Minha Sacola
Sacola Vazia

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Estamos à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas.

 

Condições para Devolução por Arrependimento de compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Condições para Troca do produto

Sabemos que compras pela internet podem gerar dúvidas, principalmente em casos de tamanho e/ou cor.

Para solicitações de troca nesta modalidade, o prazo máximo também é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Neste caso, o custo de devolução do produto à loja virtual, bem como o custo de retorno do novo produto (mediante disponibilidade da loja), será de inteira responsabilidade do consumidor final.

 

Condições Devolução em caso de defeito do produto

O prazo máximo é de 90 dias após o recebimento do produto.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Uma vez constatado o defeito de fabricação, o cliente receberá um crédito para que escolha qualquer outro produto da loja que preferir, sendo este, do mesmo valor do produto defeituoso. O envio do novo produto também será de responsabilidade da loja virtual.

Caso constatado o mau uso do produto em questão, e não o devido defeito de fabricação, o produto retornará ao consumidor final e os custos de envio serão por conta do mesmo.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.