POLÍTICA DA LOJA

FORMAS DE COMPRA

Encontrando o Produto:
1. Utilizando o "Pesquisar" (na parte superior do site). No campo determinado para digitação, insira o nome do produto ou marca que deseja para encontrar de maneira rápida e direta;
2. Você também pode encontrar os produtos que deseja navegando pelo menu horizontal principal, que está localizado na parte superior do site. Clique na opção que deseja e encontre os produtos relacionados a sua escolha. Para refinar a busca, utilize os sub-menus.

Adicionando o Produto ao Carrinho:
1. Depois de localizar o produto que lhe interessa, clique no produto desejado;
2. Ao clicar no produto, você será redirecionado para a "Página de Detalhes" deste produto. Nesta página, além de poder conferir o preço, simular o frete, descontos, parcelamentos, imagens adicionais e descrição do produto, você visualizará o botão “Comprar", que ao ser clicado, coloca o produto no Carrinho de Compras automaticamente. Caso queira adicionar outros produtos ao carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".

 

Fechando o Pedido:
1. A qualquer momento da navegação você pode visualizar o Carrinho de Compras, basta clicar no botão "Meu Carrinho" no menu do site;
2. Com o(s) produto(s) adicionados no carrinho você pode:
- alterar a quantidade de produtos se quiser;
- excluir produtos do carrinho;
- até mesmo adicionar mais itens navegando novamente pela loja.

Para a Conclusão da compra você deve:
1. Calcular o frete inserindo o CEP;
2. Caso possua, inserir o código do Cupom de Desconto;
3. Selecionar a Forma de Pagamento (Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Cartões de Débito ou Pix);

 

Para comprar em nosso site você precisa ser um usuário cadastrado ou se cadastrar durante o processo de sua primeira compra. Caso seja um, precisa realizar o login inserindo:
1. Seu nome de usuário (e-mail cadastrado ou CPF);
2. Sua senha (escolhida na hora do cadastro);

Caso não seja cadastrado, você deve efetuar o cadastro. Na opção “Sou um novo cliente”, clique em continuar e preencha o formulário de cadastro (que irá surgir em algum momento quando for finalizar a sua primeira compra).

 

Finalizando a Compra:
O último passo do processo de compra é a confirmação do endereço de entrega e da forma de pagamento. Nesta etapa você deve:
1. Confirmar ou alterar o endereço de entrega (que inseriu no cadastro);
2. Confirmar a forma de pagamento (caso tenha optado por cartão de crédito, você deverá preencher os seguintes dados: nome do cartão, número do cartão, código de segurança, validade);
3. Escolher a quantidade de parcelas. Você pode optar em parcelar suas compras em até 05 (cinco) vezes sem juros. Atente-se ao valor mínimo de R$100 para conseguir realizar o parcelamento (valor referente a produtos).
4. Clicar em concluir compra (é imprescindível clicar neste botão para concluir a compra!)

Caso tenha selecionado opção de "Boleto", você deve clicar em "Concluir Compra" para acessar em seguida o botão de "Imprimir o Boleto". Se não quiser imprimir, não precisa. Basta copiar o código digitável para realizar o pagamento em qualquer plataforma digital. Lembre-se de que a confirmação de pagamento via boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para concialiação bancária, dependendo onde realizou o mesmo.

 

Após a conclusão da sua compra, o seu pedido será exibido. Nele você verá o seu Número de Pedido, Produtos Comprados, Valores, Endereços e Forma de Pagamento. Receberá automaticamente no e-mail cadastrado uma cópia deste pedido para acompanhamento.

 

FORMAS DE ENVIO

A General Lyy oferece envio para todo o Brasil através dos Correios ou de transportadoras parceiras. Você pode optar pelo envio econômico (PAC ou similar) ou envio expresso (Sedex ou similar). Os valores e os prazos de entrega de cada modalidade podem variar de acordo com cada região e por isso são calculados com mais precisão durante a finalização do pedido. Antes disso você pode simular o frete em cada produto para ter uma estimativa de custo e de prazo de envio.

Todos os pedidos da General Lyy XV são separados e enviados no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Em quantos dias recebo meu pedido?
Para saber em quanto tempo o seu pedido chegará, é preciso fazer um cálculo simples. A soma do nosso prazo de confirmação, somados ao prazo de envio, somados então com o prazo de entrega da transportadora. Este é informado no momento em que você informa o CEP para envio da compra. Some esses prazos e obtenha o tempo médio estimado para ter as suas compras em mãos. OBS: o prazo descrito é o prazo máximo, ou seja, o produto poderá chegar antes da data prevista.

 

Meu pedido já deveria ter chegado!
O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra. Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail lojavirtualgenerallyyxv@gmail.com, pelo Atendimento Online ou pelo WhatsApp (47) 98826-0431.

 

Como será calculado o frete?
Localização, Peso e Dimensões: para a definição do valor do frete são analisados a região de entrega do pedido, o peso dos produtos adquiridos e as dimensões do pacote.

 

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nestes casos, a transportadora entra em contato por telefone confirmando o endereço de entrega e reagenda uma nova data. Após algumas tentativas sem sucesso a transportadora deixa uma correspondência avisando o endereço do local para realizar pessoalmente a retirada e os horários. Em casos extremos a mercadoria retorna para o site e entraremos em contato com você pelos contatos fornecidos no cadastro.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?
Cartões de Crédito ou Débito: aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Jcb, Discover e Hipercard. Exclusivo para cartões emitidos nacionalmente.
Boleto Bancário: é gerado um boleto automaticamente e dado acesso ao cliente copiar a linha digitável para o pagamento do mesmo, ou ainda, de imprimí-lo no Fechamento do Pedido. 

Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito para cobrança em segundos.

 

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência nos dados do seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado, Whatsapp ou ligação direta da nossa equipe e poderá ser solicitado envio de documentos e comprovação de identidade e endereço.

 

O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

 

Como saber se minha compra foi aprovada?
A cada mudança nos status do seu pedido, você receberá um e-mail informando em que etapa está a sua compra. Também é possível acessar seu pedido clicando no link "Meus Pedidos" dentro da sua área de cliente no site.

 

 

FORMAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nosso intuito é garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos da nossa Política de Troca ou Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.

Sua manifestação de troca ou devolução deve ocorrer em até no máximo 30 (trinta) dias da compra. Depois disso a General Lyy XV tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

 

Insatisfação com o produto:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

 

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a General Lyy XV fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 

Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem!

 

Atenção:
- Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
- Não serão aceitos produtos incompletos.

 

É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

 

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

 

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)devolvido(s).

 

Restituição (quando aplicável)
Você poderá optar por:
1. Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete;
2. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
3. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Restituição Atrasada ou Não Recebida (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

 

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

 

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do lojavirtualgenerallyyxv@gmail.com.

MERCADORIAS EM OFERTA

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

TROCAS (quando aplicável)

Se você precisar trocar seu produto pelo mesmo produto de outro tamanho, envie um e-mail para o lojavirtualgenerallyyxv@gmail.com e te enviaremos o passo a passo para a troca. Sempre revisamos os produtos antes do envio, mas caso o produto apresente algum defeito de fábrica também enviamos os procedimentos adequados.

FRETE

O frete da primeira troca (quando aplicável conforme citado acima), será grátis e por nossa conta. Caso haja a necessidade de uma segunda troca do mesmo pedido, você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto e para receber o novo produto.

Dependendo da sua localidade e do tipo de frete escolhido, o tempo de transporte de devolução irá variar. Nestes casos considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

 

Pra isso se faz necessário conferir a encomenda no ato da entrega! Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

 

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente conosco: (47) 98826-0431 para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à General Lyy XV.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do solicitado, não se preocupe! Enviaremos o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal o mais rápido possível.

 

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.

 

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

FORMAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Como parte do seu registro como usuário do nosso site, será solicitado que você forneça dados pessoais. Estes são dados requeridos para processar as compras e entregas.

 

Todos os dados pessoais são confidenciais e serão tratados de acordo com as regulamentações legais relevantes.

 

Temos como o compromisso de respeitar e preservar as informações. Por isso lhe deixamos ciente das informações e dados que coletamos. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas. Para proteger os dados dos usuários, contamos com os principais sistemas de segurança: Criptografia (SSL), Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

 

Além disso, possuímos o certificado de segurança de uma das maiores empresas certificadoras do mundo.


Coleta de Informações
Ao se cadastrar o usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. Essas informações são armazenadas com o objetivo de otimizar a experiência de compra e para que possamos realizar os procedimentos seguintes a compra.

 

Além dos dados cadastrais também o sistema (como a maioria dos tipos de sites existentes) coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques e páginas acessadas no site durante sua visita.


Uso e Compartilhamento de Informações
A General Lyy XV considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação. Para isso compartilha essas informações com empresas parceiras e prestadores de serviços para realização de ações de marketing, remarketing e outros fins publicitários.


Cookies
Usamos cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação e compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Durante todo este processo, a tratamos as informações com o sigilo descrito nesta Política, ressaltando que estes dados são coletados de forma automatizada.


Armazenamento e Exclusão de Informações
A General Lyy XV poderá armazenar as informações do usuário fora do território nacional, fazendo uso de serviço de computação na núvem.

 

O Usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido ao término da relação entre as partes, entrando em contato conosco.

 

Ressalva-se, no entanto, que respeitaremos o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.

 

Envio de comunicados e mensagens publicitárias:

Conforme nosso exclusivo critério poderemos enviar comunicados e mensagens publicitárias frequentemente aos usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala direta ou outros.

 

Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da General Lyy XV.


Menores de 18 anos podem comprar na General Lyy XV?
Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus representantes legais antes de fornecer quaisquer dados ao nosso site.


Links
O site da General Lyy XV pode conter links ou frames de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros. A presença destes links ou frames não significa que a tenhamos o conhecimento, concorde, ou seja responsável por eles e seus respectivos conteúdos. Por isso, a General Lyy XV se isenta da responsabilidade por qualquer informação, materiais, produtos, serviços, políticas de privacidade ou práticas comerciais adotados por estes terceiros.


Alteração na Política de Privacidade
Reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.


Legislação aplicável
Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis brasileiras. O usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.